terça-feira, 8 de outubro de 2013

?

Sinceramente não entendo. Não entendo porque é que tanta gente tenta passar à frente nas filas. Ontem eu estava à espera de 1 gelado, só um rapaz à minha frente, e eu com o metro de distância socialmente agradável esperei a minha vez. Chega uma mãe e o seu filho teenager e colam-se ao balcão com cara de maus (que é outra coisa que não percebo é porque é que quem está a passar à frente está sempre com cara de chateado). O rapaz vai à sua vida e a menina (sim, porque agora a maior parte das empregadas de burra já não têm nada) gentilmente pergunta quem está à frente, ao que eu gentilmente respondo, com um sorriso, que sou eu. E sou atendida com os outros cromos com cara de maus. A sério, não percebo o que ganham com estas cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário