segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aqui ficam...

....9 coisas sobre mim:
- depois de ser mãe, e ao contrário das quantidades astronómicas que bebia na faculdade, 2 copitos, vá 2 copitos e meio, chegam para ficar alegre, alegrinha;
- mas a qualidade do álcool melhorou como da água para o vinho;
- deteto barulhos estranhos nos carros com muita facilidade, acho que passei ao lado de uma carreira de mecânica de sucesso;
- a primeira coisa que faço quando chego a casa é trocar para roupa confortável. E quando não mudo parece que nem sei ser mãe, dar mimo, dar festas às cadelas...
- o que mais me custa na maternidade é a dificuldade em pôr a engrenagem a trabalhar, isto é, sair de casa, sair da loja, sair de qualquer lado.
-já não tenho a pachorra que queria para conversa de circunstância, o que  às vezes faz falta;
- como toda a gente que perdeu um familiar próximo, detesto o Natal;
- mas também tenho de o adorar desde que sou mãe;
- identifico-me como Mariana, mas há várias pessoas, importantes, que me chamam Isabel e nem se lembram que sou Mariana.

Sem comentários:

Enviar um comentário