terça-feira, 7 de outubro de 2014

random- especial Madrid

Este fim de semana em Madrid aconteceram as seguintes coisas:
- o taxista madrileno não tinha gps, por isso tive eu que descobrir como lhe explicar onde era a morada madrilena;
- sentei-me numa espreguiçadeira gigante;
- recusei um jantar pago e fui a uma verdadeira tasca espanhola beber cañas e comer a melhor tortilha de sempre;
- apresentei as minhas filhas a meio mundo e agradeci com um gracias quando me diziam que eram lindas;
- andei num escorrega gigante com as minhas 2 filhas, ao mesmo tempo;
- andamos de manga curta, brincamos descalças nos jacto de água e bebemos granizado- sim...em Outubro;
- a minha filha pequena ficou encharcada por isso tive de improvisar um vestido com uma echarpe;
- comemos os melhores calamares do mundo;
- andei de bicicleta pela rua e senti-me uma verdadeira madrilena.
Foi giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário