quarta-feira, 29 de abril de 2015

Abril 2015

Abril foi o mês:
- de organizar uma mega festa para a minha princesa pequena, com tudo o que a que tinha direito, mas a aniversariante não "esteve" na própria festa porque estava doentinha. No dia seguinte melhorou e não faltarão festas...
- em que o meu marido tomou as rédeas da organização das minhas festas do 35º aniversário. Tive direito a ostras e champanhe, margaritas, sangria e tacos, shots e gin. Tive amigos e família. Tive jantar com muita gente em casa, surpresa, com pai e sogro a ajudar. Tive bolos e mousses e os parabéns cantados a muitas vozes e as velas sopradas pelos mais pequenos. Tive prendas lindas e um anel lindo de morrer.
- fui a um jantar/gala no Palácio da Bolsa, presente das minhas amigas. E ainda tive um almoço tradição no dia de anos. Foi uma verdadeira maratona de comemorações. Sou uma privilegiada.

Sem comentários:

Enviar um comentário