quarta-feira, 28 de novembro de 2012

 
Esta foto foi tirada na Segunda-feira e foi seguida de uma valente molha até casa, daquelas que já não me lembrava.  E este cenário, o meu caminho casa/trabalho e trabalho/casa, faz-me sempre sorrir. Vivo em Leça há 6 anos e todo este cenário do Porto de Leixões era-me muito agressivo. Industrial, bruto. Há 6 anos este cenário era-me estranho e algo agressivo. Agora não. Gosto muito! Acho que foi preciso alguns daqueles contentores serem meus, o tempo a passar e o que era estranho tornar-se normal, diário para encontar beleza. E hoje acho muito bela esta paisagem. E não é no caminho de casa de toda a gente que surgem e desaparem "prédios" como no meu. Quem anda entre Leça e Matosinhos sabe que, ao fim da rua ás vezes estão prédios muito altos, que daqui a umas horas zarpam para outros portos. E é lindo!

1 comentário:

  1. És linda. O que escreves, faz-me tremer. O que fazes, faz-me gostar de ti. O que és, faz-me amar-te.

    ResponderEliminar