quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OK, do you want something simple

Já tinha a ideia de criar um blog há algum tempo. Porque é uma plataforma simples para escrever o que me apetece e porque gosto muito de ler blogs. Ontem, quando me decidi finalmente que ía ser o dia, lá começei o processo. E tudo começa no nome. Não tinha qualquer ideia e, de repente, surgiu-me esta música. E faz todo o sentido! Aliás vários sentidos. Primeiro porque sinto que esta música me encontrou, isto é, foi por causa dela que a minha vida deu uma volta gigantesca, que me trouxe para a relação da minha vida. Segundo, foi uma das músicas do meu casamento, num vídeo lindo que a minha cunhadinha preparou e que tem tudo a ver connosco. E por último porque não é uma música nada lamechas, é quase uma estalada na cara, que faz as perguntas certas. Porque a vida não é simples apesar de, contraditoriamente, um dos meus lemas de vida ser: simplifica! Mas a vida é mesmo assim: feita de contradições. Ah! E isto está a ficar muito profundo...vamos simplificar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário