quarta-feira, 11 de setembro de 2013

9/11

É um momento em que toda a gente sabe o que estava a fazer quando a notícia daquela desgraça chegou. Acho até que para as pessoas da minha idade é o único. É o acontecimento mundial mais marcante que vivemos. E eu tenho a minha história do 9/11, e até com um twist cómico no final. Um início de tarde quente no Porto e eu estava na minha escolinha, no Magalhães Lemos, numa reunião informal com o meu orientador da monografia. De repente alguém diz que temos que ligar a televisão, fomos para a sala dos professores e ficamos todos calados, petrificados a olhar para aquelas imagens de terror. Juntaram-se alunos, professores, funcionários, os telefones começam a tocar "Estás bem?", será que vem aí a 3ªguerra mundial?, até que no meio daquele silêncio assustado, uma funcionária afirma muito comovida "ai! coitadinhos! E os do Big Brother que não sabem de nada!"...

Sem comentários:

Enviar um comentário