segunda-feira, 30 de setembro de 2013

cadelas

coisas de quem tem 2 cadelas labradores em casa e que já vão quase com 10 anos no pêlo:
-de manhã, a minha laranja é partilhada sempre com 2 focinhos
-das raras vezes que chego a casa e elas não estão, parece que não é a minha casa e, volta e meia, vou à procura delas
- a minha casa cheira sempre mal. Sempre.
-muitas vezes ameaço as bichas que lhes vou cortar o pêlo todo, rente
-já estive horas de carro, à noite, à procura de uma delas
-há coisas que só eu é que lhes consigo fazer, por exemplo, fazê-las entrar em sítios assustadores para elas. Há coisas que só o André é que consegue.
-só por causa delas é que me enfiaria no ikea a um Domingo para comprar um colchão de bebé para dormirem as minhas velhotas. Só por elas. Aconteceu. Ontem.
-muitas vezes me dizem: ai coitadinhas, 2 cadelas tão grandes num apartamento... apetece-me convidá-las a virem passar o dia à quinta, onde as cadelas têm muito espaço, mas onde as vão encontrar é aos nossos pés. Sempre.
-gosto muito das minhas bichas velhotas, mesmo mal cheirosas e fábricas de pêlo, gosto muito delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário