quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

telefonemas

Eu sei que estamos todos habituados a atender nomes e não números. Eu sei que nos disseram para desconfiar de outros números. Eu sei que estamos todos fartos de publicidade abusiva. Mas, pessoas, lembrem-se que quando deixam o contacto em lojas para os contactarem quando chegarem as vossas encomendas, serão contactados. Por um número que não está na vossa lista. Mas que vocês voluntariamente disponibilizaram e, atrevo-me a dizer, até é do vosso interesse. É que eu já me rio antes de ligar enquanto antecipo a voz desconfiada e ríspida. Até me identificar e aí muda logo de figura e as pessoas até quase que pedem desculpa. Então quando não atendem e depois ligam de volta, só falta perguntar: mas quem é que teve a lata de ligar para o meu número... até eu me identificar...

Sem comentários:

Enviar um comentário