segunda-feira, 17 de junho de 2013

Euromilhões

Quem me conhece, sabe que sou provavelmente das poucas pessoas no mundo que tem medo de ganhar o Euromilhões porque sei exactamente como gastar 100 milhões de euros rapidamente..... Mas sobre isso falaremos, ou não, outro dia. O que eu queria dizer, é que apesar de sonhar com o Euromilhões, sou daqueles que para ganhar, ainda tinha que tropeçar no bilhete premiado, o que, diga-se de passagem diminui bastantes as já de si diminutas chances de ser eu a ganhar. Mas de vez em quando dá-me para jogar. Infelizmente muitas vezes queria jogar, mas devido a horários, falta de lembrança, etc, jogava pouco, mas de repente descobri que posso jogar online! O que é um bocado perigoso, mas pronto, espero portar-me bem! Onde eu queria chegar é que isto de jogar online é engraçado... Esta sexta-feira ganhei (calma, já vos digo quanto, escusam de ficar entusiasmados...), mas não me apercebi. Como só hoje fui ver o meu email com o qual me registei, só hoje descobri que ganhei. E o processo é engraçado. Primeiro fiquei excitadíssimo, abri o hotmail, e tinha um email que dizia: "parabéns esta semana é um premiado!" Entre abrir o email e perceber o prémio, deu tempo para ficar algo eufórico... Quando vi o prémio...13,04€.... Fiquei contente, nas duas últimas semanas gastei 12€, por isso estou a ganhar. E agora a parte engraçada.... Prémios abaixo de 150€, são automaticamente creditados na conta para voltar a jogar! E prémios abaixo dos €25, nem podem ser retirados, só juntando prémios até um valor superior a esse é que temos direito a reembolso! E esta heim?

Sem comentários:

Enviar um comentário