sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ai o amor.... - o marido

Nota prévia - desde que a caríssima esposa começou a ficar mais em casa com a filha mais nova, eu perdi o meu, como dizer, o meu "kitchen mojo", especialmente no que toca ao caril, outrora um prato divinal feito por mim, nos últimos 2 anos, não havia caril que não saísse "bland", ou aguado, ou sem sal, ou pior ainda tudo junto... continuando....
Depois da declaração da caríssima esposa (podem ler aqui), não sabia bem o que fazer... Na altura verti uma ou duas lágrimas e fiquei sem resposta... Para quem me conhece, sabe que isso não é fácil... Que havia de fazer? As únicas respostas de que me lembrava iam ser censuradas de certeza... Solução? No ano passado cheguei a casa e tinha um magnifica refeição à minha espera, este ano tinha que retribuir... Fui às compras, comecei a preparar, fui buscar a canalha as meninas à escola e começou a complicada tarefa de cozinhar uma refeição gourmet com três meninas (à quinta-feira temos uma a mais cá em casa) à solta.... Não foi fácil, mas soube-me bem e a ementa foi: Camarões sakura com molho cocktail, santola, santola recheada, e caril de santola e camarão.
Result, my kitchen mojo is back! O caril estava um estrondo!


Sem comentários:

Enviar um comentário