quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Gosto e não gosto

Gosto de música, muito. Não consigo conduzir sem música e tenho sempre uma na cabeça, desde que me conheço."E a canção só tem razão se se cantar", e eu canto muito.
Gosto muito das minhas filhas e de lhes dizer que gosto muito delas, todos os dias e a todas as horas. E que são lindas. E gosto muito do meu marido.
Gosto muito de estar em casa. Gosto mesmo. De pijama para não me preocupar se sujo a roupa.
Gosto muito das minhas cadelas velhotas.
Gosto muito, muito da minha loja.
Gosto muito de comer. Bem. Gosto muito de beber e sentir formigueiro nas mãos.
Gosto muito de experimentar coisas novas. Conduzir um trator, fazer mergulho, provar comidas diferentes, ir a sítios novos... Só não quero morrer burra.
Gosto de um banho de mar, mesmo com água gelada.
Gosto de comprar roupa nova.
Gosto de dormir e de me rir.

Não gosto de gente pequenina, tacanha.
Não gosto de frases que não dizem nada no facebook.
Não gosto de dizer não às minhas filhas. Mas digo muitos. Mas não gosto.
Não gosto de gente mal educada, rude.
Não gosto de me preocupar com dinheiro.
Não gosto de língua de vaca e pá fumada. Blharc.
Não gosto de me chatear com o meu marido. Nada.
Não gosto de gente que tem a mania. Ai que nervos.
Não gosto de hospitais.

Ninguém me perguntou nada, mas achei piada a estes gosto e não gosto. Parece aquele programa do que dizem os teus olhos

Sem comentários:

Enviar um comentário