sexta-feira, 12 de abril de 2013

Clientes...

Na loja, temos muitas histórias para contar.... esta não resisto a partilhar! aconteceu ontem à tarde... Com alguma frequência surgem cliente que nos pedem artigo mais clássicos e que nós não temos, mas às vezes acontecem cenas destas!
Cliente: "não tem nada bla bla para fazer assim e assado?"
Eu: "tenho sim, está aqui."
Cliente - "ah pois não era bem isso" (era exactamente aquilo que tinha descrito...) e continua: "olhe, também não tem nada para fazer assim ali, bla bla bla pois não?"
Eu: "tenho sim é isto."
Cliente: "ah... pois é isso mas não era bem assim que eu queria" (era exactamente aquilo que tinha pedido...)
Cliente volta à carga: "também não tem nada assim para fazer assim e assim assado?"
Eu: (esperançoso que era desta) "por acaso tenho é isto aqui"....
Cliente: "ah, pois é.... vou pensar...."

Sem comentários:

Enviar um comentário