terça-feira, 9 de abril de 2013

Francisca

E hoje é o dia que a minha princesinha, um doce, mimalha, fofa, mas que me leva ao desespero, que não me facilita a vida nem um bocadinho, que dá beijinhos e abracinhos, que me chama mami e me derrete, que tem uma paixão desmedida pela irmã e pelo pai, que adora bebés e cães, e dança, dança muito, faz 2 anos. Há dois anos resolveu furar a sua piscina privada e por isso às 13h14 nasceu, numa sala de operações fria, e veio mostrar, mesmo aos mais incrédulos, que afinal o amor não se divide, multiplica-se, vezes muitas vezes. Parabéns minha filhota. Festa, festa!

1 comentário:

  1. Festa festa não deve ter virgula no meio... (É um expressão da avó e neta que entretanto contagiou todos...).
    Pois é, dois anos! Já só faltam 16.... Ah ah.

    ResponderEliminar