segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não comento blogs

Nunca. Apesar de ler muitos blogs e de ter obviamente opiniões, nunca comentei em blogs. A maior parte das vezes nem leio os comentários. Só quando acho que vão acrescentar algo ao post. Nos blogs com muitos comentários, a maior parte das vezes apenas dizem amén (boring), ou "eu também" (who cares?), e para ressabiados não tenho qualquer paciência, vão bater com a cabeça na parede que isso passa. Interessa-me o que as pessoas escrevem e não o que os leitores os outros blogs comentam.
Neste meu cantinho só comentam pessoas conhecidas e... eu adoro. É engraçado, fico mesmo contente com os comentários. Mas, muitas vezes, não comentam aqui: mandam mails, sms´s, comentam no facebook....uns amigos muito cheios de recursos tecnológicos é o que eu tenho. 
Mas, voltando ao eu nunca comentar, não o faço porque acho sempre que é mais uma opinião entre tantas e que não tenho que "chatear". Mas ás vezes apetece. Estive quase, quase a mandar um mail à mãe preocupada, quando se despediu, a dizer que tinha pena. E estive quase a comentar nesta foto linda, linda, que me diz tanto. Fica aqui o link e o compromisso de eu também escrever sobre isto de amamentar a minha macaquinha de 2 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário