quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

as minhas filhas adoram plasticina - o marido

Notas sobre a passagem de ano, da perspectiva de "o marido": 
a plasticina é demoníaca - concordo, mas elas gostam, 
nunca vi tanta gente na rua como Domingo 30 em Madrid- inacreditável! - inacreditável mesmo! 
os cachecois e as luvas são obsoletas no Porto mas em Madrid são indispensáveis - lá fui eu comprar um par delas, que empurrar carrinhos de bebé 6 horas por dia com temperaturas próximas do zero não é fácil para las manos,
a plasticina continua demoníaca - mas elas gostam tanto, 
tapas é muito bom - correcto, 
andar com gorros em forma de animais é ridículo mas muito quentinho - é tão ridículo que eu não me atrevi a experimentar a parte do quentinho, como desculpa, parece que é mesmo assim em Madrid, 
a televisão espanhola é muito chatinha - correcto, 
viajar com crianças é muito giro e tal mas dá uma trabalheira desmedida - tás a exagerar, e elas portaram-se tão bem, mas tão bem, que até foi fácil, 
as minhas crianças adoraram a festa madrilena, festa, festa, - estavam loucas!
Madrid continua uma cidade linda - para mim passou a ser uma cidade linda, mas não esta na lista prioritária para repetições, 
a plasticina é uma coisa demoníaca - mas foi a tia que deu e elas gostam muito, 
o parque do retiro foi renomeado por mim- parque dos tristes, mas foi palco de umas valentes gargalhadas nossas - o porquê do rebatismo continua a ser uma incógnita para mim..., 
6 horas no carro com crianças só mesmo com dvd's - sim é verdade, mas as viagens correram mesmo bem!, 
ah... e a plasticina é demoníaca - é verdade, estamos fartos de andar a apanhar plasticina do chão, dos sapatos, da roupa, etc, mas elas gostam muito, ficam entretidas e foi a tia que deu...
Ah ha!

Sem comentários:

Enviar um comentário