quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Porque é que eu leio blogs, o marido.

Porque é que eu comecei a ler blogs?

Em primeiro lugar por causa da enorme curiosidade em saber porque é que a caríssima esposa se divertia tanto a ler blogs (não, não vou escrever blogues, a mim não me soa bem e posso sempre usar a desculpa da minha educação "semi-british" e da minha ex-condição de emigrante para o justificar).

Depois veio esta coisa da carissima esposa começar o seu blog... Tinha que me mostrar participativo e encorajador! e pouco tempo depois estava mortinho por escrever também.

E depois, depois veio o bicho! Confesso que nunca imaginei que houvesse tanta gente a escrever coisas tão engraçadas e tão bem escritas. Sobre a lista de blogs que segue aqui ao lado já dei a minha opinião algures por aqui. Não concordo com a lista, retirava alguns e acrescentava outros, mas há efectivamente gente que tem muita piada e que escreve bem! Quais retirava? isso fica enter mim e mim... mas a carissima esposa já se riu quando lhe fiz a lista dos que me recuso a ler e porquê!

E depois há posts de pessoas que escrevem o que eu penso e parece que fui eu que lhes ditei o que escrever (mas não fui!). Adoro este por exemplo, é mesmo aquilo que eu penso, mas não pensei que se pudesse dizer! (alguns posts deste blog chegam a ser assustadores, no sentido em que dizem exactamente o que estou a pensar, mas atenção, não penso assim sobre tudo o que se escreve neste blog! mal corria!)

Sem comentários:

Enviar um comentário