domingo, 16 de dezembro de 2012

regras do jogo

Não tenho a mínima sede de fama. A sério. Adoro o meu relativo anonimato, isto é, viver numa terra suficientemente grande para saber que quando saio à rua poucas pessoas sabem quem sou. Detestaria ser famosa e ver todos os movimentos escrutinados. Por isso até estava a achar piada a não publicitar minimamente o blog e ser apenas mais uma plataforma de diálogo entre mim e o meu marido, que isto nas relações o segredo é mesmo estarmos sempre a inovar. Como disse no início comecei o blog porque gosto muito de escrever neste formato simples e descomplexado. Só. E vou aqui escrever sobre tudo e sobre nada, sobre o meu dia a dia, que passa por ser mulher, por ter uma loja, por ser casada e por ser mãe. E aqui é que a porca torce o rabo. Isto é, é neste campo específico que acho que é bom explicar as regras do jogo, porque já muito li sobre usar os filhos como factor de exposição nestas plataformas. Depois de anos a ler blogues cheguei à conclusão que há regras, e as minhas são muito claras, vou falar normalmente das minhas filhas, sem exageros e sem encobrimentos, e tentar pensar que se elas lerem isto quando forem teenagers não cortam relações comigo. E o que eu vou escrever é, dentro do limite do razoável, episódios do nosso dia-a-dia mas sem mostrar a nossa intimidade. Que essa sim, é nossa, só nossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário