domingo, 23 de dezembro de 2012

Silencio na casa

Aquilo a que eu chamo "vida à vez", tem coisas engraçadas. A caríssima esposa não vai à loja desde quarta, a mais nova está doente, e ontem foram todas para uma festa de anos. Por isso fiz um turno completo na loja, ao almoço ainda tive tempo de dar banho a uma filha, passear os cães e lá pelo meio acho que comi. Depois de fechar a loja às 20h, fui às compras (comida etc, não prendas) e cheguei a casa quase às 21h.
E não é que a casa estava vazia?!?! Arrumei tudo muito depressa e sentei-me a comer (por sinal um tipo de refeição que adoro, pão com coisas boas) sossegado! Meia hora para comer em profundo silêncio, eu, a minha revista mensal, o pão, as coisas para pôr no pão e silêncio! O silêncio era tanto que liguei a televisão...
Não vos conto o que se passou a seguir, chamemos-lhe simplesmente, o caos.

Sem comentários:

Enviar um comentário