terça-feira, 18 de dezembro de 2012

shoppings e dentes

Cada vez detesto mais shoppings. Percebo que são super práticos pelos horários e pela concentração de lojas, mas acho que aquilo tira anos de vida às pessoas. A sério, só se vê gente stressada, a resmungar com as criancinhas e a pragejar com o marido. Depois há shoppings e shoppings, e, na minha opinião o Mar shopping dá 10 a 0 ao Norte shopping, e o parque infantil do Mar Shopping é o melhor para deixar a minha filha mais velha que adora. E andava eu nestes pensamentos pelo shopping quando fui buscar a Matilde ao parque infantil para irmos embora. Estavam a chegar uns amiguinhos dela e ela pediu-me para ficar, e eu fui, literalmente passar tempo pelo shopping. E continuava nos meus pensamentos a pensar que seria a única sem correr de um lado outro ou a bufar numa fila, comi um gelado de iogurte natural bem bom, que não me lembro agora do nome, quando decidi que já chegava e lá desci eu para recuperar a minha criança. Quando lá cheguei deparei-me com um cenário dantesco. Estavam a ligar naquelo preciso momento porque a rapariga tinha ido contra um poste e perdido um dente. Ela já tinha um dente a abanar imenso pelo que assumi que seria esse, portanto nem stressei muito e aguardei que outra criança saisse para finalmente me darem a minha filhota. E aí é que foi, quando vi a boquinha vi que aquilo era mais sério do que o pensei. Voei para o dentista, entrei de ronpante pelo consultório e o resultado final são dois dentes a menos (1 deles tirado a frio pelo dentista), outro a cair, muito gelo, benuron, hoje só come gelado e durante uma semana só líquidos. E a minha filha coragem quase nem chorou e ainda saiu de lá a dizer que era o melhor dia porque ía jantar gelado. 
PS- Ainda acerca de shoppings, outra coisa que não percebo é porque é que o povo não deixa os casacões no carro. A sério, aquilo é um forno e só se vê malta a passear com os seus kispos e sobretudos. Claro que quem vem de autocarro não se aplica, mas eu diria que 95% vem de carro, não?

1 comentário:

  1. Que azar... Sempre que deixei aí a Inês fiquei completamente stressado, a pensar em algo do género... Vendo pelo lado positivo, pelo menos andei incógnito pelo shopping...

    ResponderEliminar