terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do pai....

Passei o dia da mulher caladinho a ver as duas correntes de opinião, as que acham bem e as que acham mal.... Sobre o dia do pai, posso dizer, porque tenho qualificações para isso, quer como filho, quer como pai, que me é indiferente... Até porque como disse caríssima esposa (aqui em cima ou em baixo, já vi o rascunho dela, mas não sei qual vai ser publicado primeiro), há coisas mais importantes para festejar hoje cá em casa....
Gostei de ir à escola passar a manhã com filha mais velha? Gostei, mas podia ter ido nesse dia, como noutro qualquer....
Gostei da prenda que recebi de filha mais velha? Gostei, mas sinceramente não fiquei babado... Ela faz-me desenhos e frases (escritas e ditas) lindas com frequência suficiente para não precisar destas....
De filha mais nova ainda não tive prenda... Mas já ouvi dizer que há uma prenda conjunta avó/netas e algo da escolinha de filha mais nova....
Tentei ir almoçar fora usando essa desculpa esfarrapada e foi-me negado....
Vou aproveitar o dia para dizer ao meu pai que é o maior? Não está nos meus planos, gosto de pensar que o faço com a frequência "necessária" para manter um saudável relação com ele.... Mas e se ele não pensa assim? Se calhar ligar-lhe não faz mal (mesmo sendo eu uma pessoa do contra)... Sim, se calhar ligo-lhe....
Bom dia a mim e todos os outros que são pais, ou filhos, etc....

Sem comentários:

Enviar um comentário