terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do pai

Parece que o dia do pai é pacífico na blogosfera e ninguém se ofende com esta homenagem aos pais. Acerca do meu pai já falei aqui, e do meu marido aqui, mas hoje para nós é realmente mais que o dia do pai. É o dia em que a minha filha mais velha faz 6 anos e meio, o que ela gosta muito porque está a ficar crescida, e é o dia em que a nossa lojinha, o nosso projecto, a nossa empresa, faz 6 anos. Um projecto começado do zero, sem experiência e com pouco capital, que foi crescendo, devagar, com muitas preocupações e alegrias, algumas noites sem dormir, decisões de gestão difíceis, muito juizinho nas despezas, muitas horas de dedicação, muito trabalho, e um sentimento cada vez maior de responsabilidade mas também orgulho do caminho percorrido. A agradecer temos aos nossos pais, porto seguro da família e com quem podemos sempre contar, ao Tio Zé e à Tia Isabel, e ao nosso amigo João, que segura as pontas contabilísticas sempre que é preciso. Muito obrigada a todos, sem vocês não tinha sido mesmo possível. Só espero daqui a 6 anos estar a comemorar este mesmo projecto, quem sabe, maior, e sentir-me realizada  e feliz como estou hoje. Parabéns baby details. 

Sem comentários:

Enviar um comentário